Topo

Repórter da seleção se derrete para Fátima Bernardes, canta e ganha elogios de Fred

UOL Esporte

25/06/2013 13h29

Crédito das fotos: Reprodução/TV Globo

Escalada pela TV Globo para fazer entradas ao vivo em programas e telejornais da casa para informar notícias da seleção brasileira durante a Copa das Confederações 2013, Fernanda Gentil foi destaque da cobertura da emissora na manhã desta terça-feira. Repórter do canal há um ano, após se destacar em coberturas pelo Sportv, Fernanda mostrou toda a sua desenvoltura hoje ao fazer uma aparição no programa Encontro com Fátima Bernardes e cantar ao vivo.

O dia era especial para os globais. Com diversos convidados, Fátima estava celebrando o primeiro ano de sua atração. E depois que Fernanda entrou no ar para informar a agenda de entrevistas coletivas e treinos da seleção nesta terça, ela foi surpreendida pela apresentadora, que revelou que a loira havia sido flagrada se esbaldando na cantoria durante um número musical de Chitãozinho & Xororó, que estavam no estúdio. Além de "dedurar" a repórter, Fátima Bernardes pediu que Fernanda, direto de Belo Horizonte, acompanhasse a dupla durante um bis do refrão da música "Evidências".

Fernanda não só topou o desafio como se empolgou. Cantou todo o refrão, palavra por palavra, com um delay de cerca de um segundo. Além de cantar (não muito bem), mexeu os braços como se estivesse num show, sempre sorrindo. Ao final, arrancou elogios de Fátima Bernardes, Chitãozinho e até da atriz Cissa Guimarães, que também estava no programa.

Fernanda Gentil ainda se derreteu em elogios para a apresentadora. "Eu queria te agradecer. Você é um exemplo como mulher, um exemplo de mãe, exemplo de jornalista, principalmente pra gente que está começando. Eu sempre te admirei muito e é até difícil a ficha cair. Eu aqui, cobrindo a seleção, fazendo ao vivo, com a Ana Maria [Braga], o Louro, outro dia eu entrei no Jornal Nacional. É muita coisa", afirmou. "Minha mãe deve estar chorando nesse momento".

Cerca de uma hora depois, o dia de cantora de Fernanda Gentil voltou a ser lembrado, desta vez no Globo Esporte. Cristiane Dias e Tiago Leifert pediram que a repórter voltasse a dar "um tostão de sua voz", mas ela disse que ficaria para depois, já que estava em plena coletiva da seleção brasileira. Foi da entrevista, inclusive, que veio o último (por enquanto) elogio à entrevistadora. Após fazer uma pergunta para o atacante Fred, Fernanda ouviu "Aliás, parabéns, você canta muito bem".

QUEM É A APRESENTADORA ESPORTIVA MAIS BONITA DO BRASIL? VOTE

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.