Topo

No Altas Horas, Cigano chama gordinho de João Bobo e diz que "bicho vai pegar" para Cain

UOL Esporte

23/06/2013 07h23

Crédito: Reprodução

A alguns meses de sua nova luta contra Cain Velásquez, para fechar uma "trilogia" de combates históricos entre os melhores pesos-pesados do UFC, Junior Cigano passou pelo programa Altas Horas, da TV Globo, e disse que "o bicho vai pegar" para o rival.

O apresentador Serginho Groisman entrou na brincadeira e disse para Cain "se cuidar". Outra que fez provocações ao americano foi Fernanda Paes Leme, atriz que também esteve no programa do último sábado. Só que ela tentou um trocadilho, no mínimo, ruim: "Avisa o Cain que ele vai 'cain"', disse a bela atriz.

Outro "alvo" de Cigano foi Roy Nelson. O gordinho do UFC foi chamado de "João Bobo" pelo brasileiro. "Eu batia, ele caia, aí levantava. Eu batia, ele caia de novo e levantava de novo. Parecia um João Bobo mesmo", brincou, depois de piada feita por Paes Leme.

Por fim, a curta participação de Cigano no programa acabou com ele contando que não entende nada de futebol. "Uso a camisa do Corinthians (é atleta do clube), mas meu pai, minha família inteira é que é corintiana. Mas no futebol eu era sempre o primeiro a se escolhido pelo tamanho. Aí viam que eu era ruim e me deixavam de lado." "Minha relação com o futebol é pequena", fechou Cigano.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.