Topo

Tatá Werneck xaveca Casagrande e deixa comentarista sem jeito

UOL Esporte

22/06/2013 16h32

Casagrande era um grande centroavante. É um ótimo comentarista. Mas parece um enferrujado quando o assunto é xavecar… Neste sábado, ele foi alvo de uma brincadeira da atriz Tatá Werneck durante o Caldeirão do Huck. E acabou muito sem jeito – como o próprio parceiro Galvão Bueno admitiu.

Para quem não vê novela, Tatá é a interprete da periguete Valdirene, de Amor à Vida – na trama, ela faz de tudo para engravidar de um homem rico e já invadiu, inclusive, o quarto de Neymar para tentar seduzí-lo.

Aproveitando o sucesso da personagem, Tatá resolveu brincar com Casagrande e apareceu em seu quadro no Caldeirão (em que comanda um link com torcedores no pré-jogo de Brasil x Itália) com a camisa "Casão To Te querendo". O comentarista entrou na onda e mostrou, quando apareceu, a sua resposta: "Tatá, tamo junto".

O problema veio quando a atriz fez uma dança sensual em resposta: "Não consigo ouvir o Casão, mas senti com meu corpo". Ao voltar para o estádio da Fonte Nova, na Bahia, de onde Casagrande conversava, o narrador Galvão Bueno teve de aparecer. "Nunca tinha visto alguém tão sem jeito como o Casão agora. Acho que foi a primeira vez que ele ficou sozinho em um transmissão aqui", falou o narrador, rindo.

A resposta comprovou o quanto o comentarista estava encabulado: "Me abandonaram, né?"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.