Topo

Madrugada na Globo tem beijo de Ronaldo em Roberto Carlos em lembrança de parceria

UOL Esporte

20/06/2013 07h28

Crédito: Reprodução

O programa "Central da Copa", transmitido nas madrugadas da TV Globo após dias de jogos do Brasil na Copa das Confederações, reservou para a última quarta-feira uma cena "tocante": um beijinho de Ronaldo, hoje comentarista do canal, em Roberto Carlos, ex-lateral esquerdo e convidado do programa.

O beijo na careca foi uma tradição entre a dupla na época em que jogaram juntos pela seleção, entre 1995 e 2006, e também quando atuaram ao mesmo tempo pelo Real Madrid, entre 2002 e 2007.

Crédito: Stuart Franklin/Getty Images

Além do belo momento entre ex-companheiros, o programa também teve um pequena "gafe" de Ronaldo. Um colecionador de camisas levou uma utilizada pelo ex-jogador para o programa. Azul, a camisa foi usada na Copa das Confederações de 1997, no empate por 0 a 0 entre Brasil e Austrália, na primeira fase.

Porém, quando a camisa foi mostrada para Ronaldo, ele disse: "Se essa aí é da final, eu meti três gols com ela." Mas o Brasil, na decisão (6 a 0 contra  a mesma Austrália), jogou de amarelo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.