Central da Copa "ignora" convidados e "parças" de Neymar dominam programa
Crédito da foto: Reprodução/Globo
A reestreia do Central da Copa teve como principal atração os amigos de Neymar, deixando os demais presentes no estúdio como figurantes. A todo instante, Tiago Leifert e Alex Escobar, apresentadores do programa, pediam a opinião dos "parças" do atacante da seleção brasileira.
Usando expressões como "Tois" e "parças", utilizadas pelo craque do Barcelona, os apresentadores da Globo pediram para os amigos de Neymar falar segredos do atacante com Bruna Marquezine, comentar como é escutar as cornetas ao atleta, entre outros assuntos relacionados ao jogador.
Fotos pessoais dos amigos do craque foram apresentadas durante o programa e até uma cobrança ao vivo a Gil Cebola, um dos colegas mais famosos de Neymar, aconteceu. Tiago Leifert questinou a ausência do único parça do jovem que ficou de fora da atração.
Em outro momento, ao comentar a atuação de Paulinho, o apresentador Tiago Leifert aproveitou uma oportunidade para colocar os amigos do atleta na conversa. "Sou mais o Joclécio", falou o jornalista que pouco antes sugeriu o amigo do craque para ser volante do Barcelona.
Com os amigos de Neymar no placo, os demais convidados ficaram em segundo plano, o que aconteceu com a atriz Daniele Suzuki e com o comediante Marcius Melhem. A participação mais relevante de ambos foi quando eles comentaram sobre o time do Taiti.
Em determinado ponto, ao cogitar a participação de um convidado anônimo no programa, Tiago Leifert cortou o rapaz. "Segura a ficha, por favor. Qual seu nome? Não interessa, valeu", falou o apresentador brincando com o convidado.
Até na hora de chamar o intervalo, o apresentador fez questão de ressaltar o grupo de amigos. "Depois do intervalo, vamos conversar mais com o Tois e também falar da Copa das Confederações" falou.
Além do estúdio com Tiago Leifert e Alex Escobar, o programa ainda teve a participação de Galvão Bueno, Ronaldo, Casagrande, Arnaldo Cezar Coelho e William Bonner, todos direto de Brasília.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.