Topo

Pânico surpreende Galvão Bueno com RG antigo do narrador

UOL Esporte

10/06/2013 06h00

Crédito:Reprodução/Band

A equipe do Pânico na TV, da Band, surpreendeu Galvão Bueno ao apresentar um documento de identidade antigo do narrador. Antes do amistoso da seleção contra a França no último domingo, os repórteres do programa apareceram com um RG de quando Galvão era jovem.

O documento foi mostrado para os repórteres da Globo, SporTV e Band para fazer piada com a foto do narrador. A brincadeira foi sobre a grande mudança de visual do Galvão. E encerrou com o próprio entrando na piada.

Os repórteres abordaram o narrador mostrando o documento e perguntando se era mesmo de Galvão, que ignorou em um primeiro momento mas mostrou surpresa ao se reconhecer no RG.  "Pelo jeito (sou eu), né. Fazer o quê?", brincou Galvão. "Onde vocês conseguiram isso?", questionou, incrédulo.

Após analisar bem, o narrador chegou a uma conclusão: "Vocês conseguem falsificar até documento antigo, hein?". Mesmo assim, Galvão agradeceu e ficou com o documento.

Crédito das fotos:Reprodução/Band

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.