Topo

Por amistoso do Brasil, Globo não transmitirá o GP do Canadá inteiro

UOL Esporte

05/06/2013 14h49

A Rede Globo anunciou que não irá transmitir por completo o GP do Canadá, que ocorre neste domingo, às 15h.  Isto porque às 16h Brasil e França se enfrentam em amistoso em Porto Alegre.

A emissora irá transmitir um pequeno compacto de 15 minutos de duração da corrida no domingo à noite, às 23h50. Canal por assinatura do grupo Globo, o SporTV ainda não divulgou sua grade de programação do final de semana.

A Globo, portanto, irá transmitir cerca de uma hora da corrida canadense, já que irá fazer a interrupção cinco minutos antes da partida do Brasil.

O GP do Canadá é a sétima etapa do Mundial de Fórmula 1 de 2013, que tem o alemão Vettel na liderança. Já o Brasil faz contra a França seu último jogo antes da estreia na Copa das Confederações que ocorre no país. A seleção nacional encara o Japão, pelo grupo A, no dia 15, em Brasília.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.