Topo

Globo exibirá ao vivo apenas final do TUF e Minotauro x Werdum

UOL Esporte

05/06/2013 16h27

Maurício Dehò
Do UOL, em Fortaleza

O TUF Brasil 2 chega ao seu final neste sábado, com a disputa da final e o combate de técnicos do reality show em Fortaleza. E a Rede Globo, que transmite o programa, passará apenas estes dois combates da noitada ao vivo. Sérgio Maurício será o narrador do evento, que tem como destaque a revanche entre Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum.

De acordo com a emissora, a transmissão ao vivo começa logo depois do "Zorra Total", por volta das 23h. O card principal tem início às 21h e um total de seis combates, incluindo nomes como Erick Silva e o duelo entre Rafael Feijão e Thiago Silva. No entanto, apenas dois desses combates serão acompanhados ao vivo.

O comando da transmissão mais uma vez fica a cargo de Sergio Maurício. Júnior Cigano também volta ao microfone como comentarista na Globo.

A mesma dupla transmitiu a decisão do TUF Brasil 1, em Belo Horizonte, em junho de 2012. Naquela ocasião, a transmissão foi mais longa, com as duas finais do reality – que foi realizado em duas categorias – e as lutas de Fabrício Werdum e de Wanderlei Silva.

A final do TUF tem William Patolino encarando Léo Santos, sendo que este último substituiu o lesionado Santiago Ponzinibbio na decisão. Minotauro e Werdum foram os técnicos no reality show e voltam a se encontrar após o baiano ex-campeão vencer em 2006, no Pride.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.