Topo

Jô Soares invade Bem, Amigos para comemorar aniversário do programa pela segunda vez

UOL Esporte

03/06/2013 22h29

Crédito: Reprodução/Sportv

O apresentador Jô Soares foi o destaque desta segunda-feira do Bem, Amigos ao invadir o programa para comemorar o aniversário de 10 anos pela segunda vez.

Galvão Bueno promoveu programas especiais em abril – um deles já contou com a invasão de Jô Soares – que culminaram em uma festa especial no final do mês em um hotel da Zona Sul de São Paulo.

Jô Soares invadiu o Bem, Amigos ao lado do seu ajudante de palco, Alex, com um espumante e várias taças para todos os convidados brindarem.

O apresentador do Programa do Jô e Galvão Bueno trocaram uma série de afagos. Jô Soares elogiou a qualidade do espumante da empresa de Galvão Bueno, que retribuiu enaltecendo as múltiplas qualidades do 'invasor'.

Festa de 10 anos do "Bem, Amigos" tem stand-up de Galvão e Renato Mauricio Prado esquecido

  • Após um mês de comemorações pelos 10 anos de existência, o "Bem, Amigos" enfim fez uma festa de gala em um auditório de um hotel na Zona Sul de São Paulo. Principal apresentador do programa, Galvão Bueno reforçou o seu lado humorista e corneta durante as pouco mais de três horas de duração. Desafeto do narrador e presença constante no programa durante a década, o comentarista Renato Maurício Prado foi completamente ignorado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.