Topo

Globo transmitirá jogo do Corinthians para São Paulo e do Flu para todo o país

UOL Esporte

27/05/2013 21h00

Cleber Machado narrará a partida do Corinthians para a praça de São Paulo
Crédito da foto: Luciana Cavalcanti/Folhapress

A TV Globo anunciou que irá transmitir nesta quarta-feira a partida entre Goiás e Corinthians, pelo Brasileirão, para a praça de São Paulo. O restante do país acompanhará o duelo entre Olímpia e Fluminense, que vale vaga na semifinal da Libertadores.

Cléber Machado narrará a partida do Corinthians para São Paulo, com os comentaristas Arnaldo Cézar Coelho (arbitragem) e Casagrande e com o apoio do repórter Renato Peters.

VOTE: QUAL O MELHOR COMENTARISTA DO PAÍS?

O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Botafogo no último sábado pelo jogo de estreia do Brasileirão no Pacaembu. O Cruzeiro, por sua vez, massacrou o Goiás ao fazer 5 a 0 em casa.

O jogo do Fluminense terá narração de Luis Roberto, com os comentaristas Junior e Renato Marsiglia (arbitragem) e reportagem de Carlos Gil.

O Fluminense empatou sem gols com o Olímpia no jogo de ida no Rio de Janeiro, e precisa pelo menos de um empate com gols no Paraguai para garantir a vaga na semifinal da Libertadores.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.