Globo transmitirá lutas de Pezão e Cigano com atraso; Minotauro será comentarista
Crédito da imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Quem ainda não tem ou não pode comprar o canal em pay-per-view Combate poderá ver as lutas do UFC pela segunda vez neste ano. A TV Globo confirmou ao blog que vai transmitir neste sábado as principais lutas do UFC 160, que acontece em Las Vegas e terá a disputa do cinturão dos pesados entre o brasileiro Antônio Pezão e o norte-americano Cain Velazques.
Como a maioria já sabe, mas não custa nada relembrar, essa transmissão não será ao vivo, terá pelo menos 30min de atraso em relação ao show. O canal não soube dar o horário exato da programação, apenas que será após o Altas Horas. Levando em consideração o horário normal do programa e o final previsto para o UFC 160, a transmissão deve começar por volta das 2h.
Além da disputa do cinturão entre Cain e Pezão, a Globo também irá passar as duas lutas anteriores. Junior Cigano tenta se recuperar contra o neozelandês Mark Hunt e o meio-pesado Glover Teixeira terá pela frente James Te Huna.
A equipe de transmissão também é conhecida. A narração ficará por conta de Sérgio Maurício, que trabalha com UFC desde os primeiros anos do canal Combate e reveza essa função com Galvão Bueno. Já os comentários serão de Rodrigo Minotauro, mentor de Cigano e Pezão. A dupla já tinha trabalhado junta no UFC 146, em maio do ano passado.
Jorge Corrêa
Do UOL, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.