Topo

"Piti" de Kajuru contra Mourinho assusta espanhóis

UOL Esporte

17/05/2013 13h14

Crédito: Reprodução

Na última quinta-feira, José Mourinho, técnico do Real Madrid, deveria ter concedido uma entrevista coletiva para os veículos de imprensa que cobrirão a final da Copa do Rei, que ocorre nesta sexta, entre Real e Atlético de Madri, no estádio Santiago Bernabéu.

Só que o polêmico treinado português prometeu e cumpriu: não apareceu na coletiva. O fato até deixou os jornalistas espanhóis bravos, mas nenhum deu um "piti" do tamanho do de Jorge Kajuru. Sim, Kajuru está na Espanha, para acompanhar a decisão pelo canal no qual trabalha, o Esporte Interativo.

Primeiro, o brasileiro pegou uma revista pré-jogo do duelo e rasgou uma foto de Mourinho em frente à câmera de seu canal. Depois, pegou o pedaço de papel rasgado e cuspiu na imagem do português.

Só que um cinegrafista espanhol registrou o "chilique" de Kajuru. Se ele percebeu não é possível notar, mas Kajuru ainda fez discurso sobre os jornalistas da Espanha presentes no local: "Diante dessa reação que eu tive aqui, só teve um ali, bobão, que deve ser amigo do Mourinho, que achou ruim. O resto todo mundo aplaudiu."

Veja abaixo o vídeo e diga: Kajuru tem razão no "piti"?

VOTE: QUEM É O MELHOR COMENTARISTA DO PAÍS?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.