Blog UOL Esporte vê TV

Gatas do Paulistão rejeitam xavecos de integrantes do ‘Pânico’ e negam selinho

UOL Esporte

Luan Sacana e Gustavo Lindo, personagens do Pânico na Band, marcaram presença na festa da Gata do Paulistão 2013. Sem poderem entrar na sede da Federação Paulista de Futebol, a dupla, que imitava os cantores sertanejos Luan Santana e Gusttavo Lima, recebeu algumas das candidatas à Gata na porta da entidade.

Diante de belas mulheres, eles não perderam tempo e partiram para os xavecos. As três primeiras colocadas, porém, não deram a menor bola para as cantadas. Da vencedora Amanda Sati, do Guarani, Nathália Abreu, do São Bernardo e Thaís Belmonte, do Linense, eles não arrancaram sequer um selinho.

As três até demonstraram bom humor, entraram na brincadeira, mas nem mesmo a insistência dos repórteres, interpretados por Gui Santana e Marcelo 'Ié Ié' convenceu as garotas. O máximo que eles conseguiram foi um beijo no rosto como despedida na hora de encerrar a gravação.

Pouco antes, Suellen Andrade, representante do Palmeiras e escolhida a Miss Simpatia do Paulistão, também foi alvo dos xavecos dos 'sertanejos'. Aceitou dar um selinho em Luan Sacana, desde que ele cantasse o hino do clube alviverde. Como Gusttavo Lindo cantou primeiro, foi ele quem se deu bem e deu um beijinho na modelo.