Topo

Fã de Anderson Silva, astro de "O Homem de Ferro" diz que pediu brasileiro em estreia de filme

UOL Esporte

12/05/2013 22h59

Crédito da imagem: Reprodução 

Um dos maiores lutadores do mundo, Anderson Silva já se tornou um ídolo até mesmo entre "super-heróis". Durante entrevista ao Fantástico para falar sobre o filme "O Homem de Ferro 3", o ator Robert Downey Jr. se demonstrou fã e não poupou elogios ao atleta brasileiro.

Questionado sobre o que conhecia do Brasil, ele não titubeou ao dizer o nome do astro do MMA e afirmou que já pediu a presença do "Spider" em um de seus filmes.

"Pedi para trazerem ele para a estreia do filme em Hollywood. Pedi para arrumarem lugares para ele independente do que acontecesse", elogiou o ator.

Se por um lado Downey Jr. demonstrou bastante conhecimento sobre o Brasil durante a entrevista, o mesmo não pode ser dito sobre os companheiros de elenco. Gwyneth Paltrow, que vive Pepper Potts no filme, se enrolou toda para lembrar o nome "carnaval".

Já Bem Kingsley, que dá vida ao vilão Mandarim, errou feio ao se referir à praia de "cacacabana" (Copacabana), no Rio de Janeiro, onde passou o último ano novo.

Campeão do UFC vai do "chinelinho" à frustração em evento em SP

  • Da tranquilidade à frustração completa. Assim foi a participação de Ben Henderson no Max Sport 132, que aconteceu na noite deste sábado, na zona sul de São Paulo. Corner do mexicano Efrain Escudero, o campeão dos pesos leves do UFC veio ao Brasil apenas para dar uma força ao companheiro no time The Lab, mas certamente vai deixar o país mais irritado do que gostaria ao ver o amigo ser derrotado de forma polêmica, na decisão dos juízes, pelo brasileiro Jorge 'Macaco', na disputa pelo cinturão do evento. Leia Mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.