Topo

Tadeu Schmidt defende caxirolas no "Fantástico" e é detonado no Twitter

UOL Esporte

28/04/2013 23h49

Crédito da imagem: Leogump Carvalho/Frame

Um dos episódios mais polêmicos da rodada de futebol neste domingo foi o arremesso de caxirolas no gramado da Arena Fonte Nova, em Salvador, durante a vitória por 2 a 1 do Vitória sobre o Bahia, pelo Campeonato Baiano. Foi uma reação intempestiva da torcida do Bahia após mais uma derrota para o arquirrival.

No "Fantástico", da TV Globo, o apresentador Tadeu Schmidt criticou o público pela ação – o que pode acarretar em punições e machucar alguém – e saiu em defesa do objeto inventado pelo músico Carlinhos Brown para ser o instrumento musical oficial da Copa do Mundo 2014.

Enquanto o programa exibia jogadores do Bahia retirando as caxirolas do gramado, o global foi além do apelo por educação e civilidade das arquibancas e disse que os brasileiros deveriam ter "orgulho" do instrumento.

Foi o suficiente para que inúmeros internautas disparassem críticas contra Tadeu Schmidt no Twitter. Ao que parece, os torcedores brasileiros não se sentem representados pela caxirola.

Confira algumas reações:

 

 

 

 

DILMA TOCA CAXIROLA; ASSISTA:
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14417683[/uolmais]

QUAL É A APRESENTADORA MAIS BONITA DO BRASIL? VOTE:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.