Topo

Denilson sofre nas mãos das gêmeas Bia e Branca e é amordaçado

UOL Esporte

26/04/2013 12h19

O comentarista Denilson é conhecido pelas suas piadas e comentários bem humorados durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, além, claro, das suas dancinhas. Porém, a participação do ex-atacante nesta sexta-feira foi prejudicada pelas gêmeas Bia e Branca, do nado sincronizado.

Novas integrantes do programa Deu Olé, também da Bandeirantes, Bia e Branca prenderam as mãos de Denilson para impedir que ele fizesse suas dancinhas e ainda fizeram ameaças e provocações.

"Se ele começar a falar besteira, eu coloco a fita na boca dele", disse Bia.

Já Bianca questionou como a apresentadora Renata Fan faz para lidar com o comentarista. "Como você atura ele?", perguntou. "Você se acostuma com o jeito dele, não se assusta mais", brincou Renata.

"Só aviso que eu estou usando a minha imaginação", brincou Denilson.

E não deu outra, logo após uma matéria, Denilson apareceu com uma fita tampando a boca e só foi liberado para dar os palpites para as semifinais do Campeonato Gaúcho.

Porém, depois que as gêmeas deixaram o programa, o comentarista aproveitou e dançou a "macaca doida" antes de uma matéria sobre o confronto entre Ponte Preta e Corinthians, pelas quartas de final do Paulistão

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.