Topo

Danilo cai em pegadinha de humorista e se complica: "Sou são-pa... corintiano"

UOL Esporte

25/04/2013 00h57

Crédito da imagem: Reprodução 

Um dos principais nomes do Corinthians na atualidade, Danilo ainda não consegue se livrar do passado glorioso que conquistou vestindo a camisa do São Paulo. Durante participação no programa "Agora é Tarde", da Band, o meia passou por uma série de pegadinhas e, induzido ao erro, quase declarou ser torcedor do clube do Morumbi.

Questionado pelo apresentador Danilo Gentile sobre qual seria o time de coração, o meia se enrolou e disse: "Sou são-pau… corintiano", arrancando risos da plateia. Assista a gafe aos 2min30s do vídeo abaixo.

Danilo ainda ressaltou que ainda sofre assédio do torcedor são-paulino quando anda pelas ruas da capital paulista e afirmou que gostou de ter vencido o Mundial de Clubes tanto com o São Paulo (2005) quanto o pelo Corinthians (2012).

"Muito torcedor do São Paulo diz que eu tenho que voltar. Eu digo que é complicado voltar", analisou.

O meia também falou sobre a alegria de ter conquistado o título da última Libertadores com o Corinthians.

"Foi muito bom, tiramos um peso das costas. Sabíamos que a responsabilidade era grande. Um clube como o Corinthians merecia ter vencido antes", completou.

Danilo ainda foi vítima das brincadeiras do vocalista Roger, da banda Ultraje a Rigor. O meia entrou no palco do programa sob o som do hino do São Paulo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.