Topo

Convidada alemã solta palavrão ao vivo e deixa apresentador sem graça no Sportv

UOL Esporte

25/04/2013 11h04

Crédito: Reprodução

A jornalista alemã Solveig Flörke foi uma das convidadas do programa Redação SporTV, do canal SporTV, na manhã desta quinta-feira, já que a semana das equipes da Alemanha nas semifinais da Liga dos Campeões foi gloriosa: o Bayern venceu o Barcelona por 4 a 0, enquanto o Borussia Dortmund goleou o Real Madrid por 4 a 1.

Flörke, inclusive, foi introduzida por André Rizek, o apresentador da atração, como torcedora do Borussia. E ela se empolgou quando teve que falar sobre as vitórias alemãs.

A primeira pergunta de Rizek para ela no programa foi: "Você está surpresa em ver que duas equipes alemãs estão em condição tão boa na Liga dos Campeões?"

Mal sabia ele a resposta que o esperava: "Eu pessoalmente estou surpresa. Um time vencer já seria uma surpresa, uma alegria. Agora, dois times andando tão bem, é f***."

Logo após soltar o palavrão ela começou a rir, e Rizek ficou constrangido, dando uma risada típica de quem fica sem reação. O apresentador preferiu ignorar o comentário surpreendente e seguiu com o programa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.