Topo

"Doce com as mulheres", lateral Caramelo, do Mogi, é zoado no "Fantástico" e na Band

UOL Esporte

22/04/2013 18h19

Crédito da imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

O lateral direito Caramelo, de apenas 18 anos, fez sua estreia profissional no último domingo, quando seu Mogi Mirim bateu o São Paulo por 1 a 0, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Mais do que a atuação do atleta, o que chamou a atenção dos programas esportivos foi seu apelido.

No próprio domingo, o "Fantástico", da TV Globo, já foi atrás do motivo de tão curiosa alcunha. O próprio atleta, porém, não soube explicar muito bem.

Primeiro, disse que era porque as pessoas o consideram um "doce". Depois, contou que, como seu pai é negro e sua mãe é loira, ele teria nascido "cor de caramelo". Na terceira versão, assegurou que é um "doce com as mulheres", daí o apelido.

Foi o suficiente para o programa da Globo colocar a música "Camaro Amarelo", na qual o autor diz ter ficado "doce feito caramelo", para ilustrar um clipe dos lances do lateral na partida contra o São Paulo. Nervoso, porém, o ala tentou a maioria das jogadas que tentou, terminando com atuação bastante irregular.

Já neste segunda, Caramelo não escapou da zoação do "Donos da Bola", da TV Bandeirantes. Visivelmente tímido e sem jeito, ele foi "enquadrado" pelo repórter Nivaldo De Cillo, que também quis saber a origem de seu apelido. O jovem apresentou uma série de explicações, e no final mandou um abraço para o apresentador Neto.

Confira no vídeo:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.