Topo

Mulher de Luizão recusa convite para posar na Playboy e leva troféu da semana

UOL Esporte

16/04/2013 12h01

UOL Esporte Vê TV apresenta mais uma edição do seu salão de troféus, premiando os destaques da grade esportiva na semana que passou. O blog preparou uma série de categorias para os deslizes e melhores momentos dos narradores e comentaristas. Segue abaixo a seleção de momentos inspirados da telinha.

Mariana posou para a Happy Hour, mas recusou ensaio nu (Fotos: Divulgação)

Dessa vez não
Mariana Mesquita ganhou fama recentemente por sua participação no reality show "Mulheres Ricas', da TV Bandeirantes. A modelo e atriz, casada com o ex-jogador Luizão, despertou então a atenção de uma revista masculina, e estampou a seção 'Happy Hour' da Playboy. A publicação demonstrou interesse, inclusive, em um ensaio nu. Mariana recusou. "Hoje, não tenho essa vontade de sair nua. Nunca tive essa vontade." Leia o post completo.

Quico, do Chaves, que trabalhar na Copa-2014
Fã de futebol, o ator Carlos Villagrán, que interpretou o famoso personagem Quico do seriado Chaves, esteve na madrugada desta sexta-feira no programa Agora é Tarde e novamente mostrou seu amor pelo São Paulo. Ele ainda disse que quer estar na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, se possível, como comentarista. Villagrán estava perguntando aos integrantes do programa seus times, e quando o São Paulo foi citado, ele se exaltou e vibrou. Leia o post completo

Comentários de Roger revoltam jogadores do Rio
O recém-aposentado meia Roger Flores virou uma unanimidade entre os jogadores do Rio de Janeiro em sua nova posição. Trabalhando nas transmissões do canal a cabo Sportv desde outubro de 2012, ele irritou atletas dos quatro grandes cariocas com sua sinceridade nos comentários e nas críticas, além de "entregar" as entranhas da profissão. A reportagem apurou que a direção do canal gostou do comentário e o público reagiu bem a ele. Leia o post completo.

As maiores brigas em programas esportivos
A discussão entre Mário Sérgio e o jornalista Rodrigo Bueno, na FOX Sports, no último domingo, teve grande repercussão no noticiário esportivo. Ao UOL Esporte, o ex-jogador e técnico disse até que espera que ninguém seja demitido após o entrevero ao vivo. A troca de farpas foi tão forte que o "embate" Mário Sérgio x Rodrigo Bueno entrou até para a galeria das maiores brigas em programas esportivos da TV brasileira. Leia o post o completo.

Galvão "brinca" sobre Júnior no Corinthians
A polêmica passagem do atual comentarista do SporTV Junior como técnico do Corinthians em 2003 foi alvo de brincadeira de Galvão Bueno durante o programa Bem, Amigos da última segunda-feira. O apresentador-narrador brincou sobre o curto período que o ex-treinador comandou o time do Parque São Jorge: somente dez dias. "No dia em que o Júnior bateu o recorde mundial de permanência como técnico de um clube de futebol." Leia o post completo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.