Topo

Time baiano é citado em "A Grande Família" e quer ajudar a decorar táxi do programa

UOL Esporte

12/04/2013 16h12

Crédito da imagem: Divulgação/Jacuipense

Os dirigentes do pequeno Jacuipense, da Bahia, tiveram uma grande surpresa enquanto assistiam à "A Grande Família", na última quinta-feira, na TV Globo. Durante o episódio, o nome do time foi citado por Paulão da Regulagem, personagem de Evandro Mesquita, e agora a equipe quer até colaborar com o programa.

Evandro Mesquita como "Paulão", da "Grande Família" (Crédito da foto: Divulgação)

Na cena em questão, Paulão falou sobre o clube durante conversa com o Pajé Murici (Luís Miranda). O Pajé disse que gostaria de ter um adesivo com o escudo de seu time do coração em seu táxi, mas isso não foi feito. Paulão, então, argumenta: "Injustiça seja feita, eu procurei um adesivo da Jacuipense da Bahia, mas não achei".

Felizes com a citação surpresa, os dirigentes da equipe baiana querem agora mandar um adesivo para o personagem de Evandro Mesquita colocar no táxi de Murici.

"Ficamos honrados em saber que um personagem de 'A Grande Família' torce para nosso time e queremos homenageá-lo. Se a Rede Globo permitir, enviaremos um adesivo pro Paulão colocar no táxi. Aliás, queremos até mandar uma camisa personalizada pro Pajé Murici usar", diz Wilson Trecenti, diretor da empresa co-gestora do Jacuipense.

Fundado em 21 de abril de 1965, o "Leão" foi campeão do Campeonato Baiano da Segunda Divisão em 1989 e, em 2012, retornou à elite do futebol baiano após 16 anos fora da primeira divisão. Neste ano, o time ficou em 6º na primeira fase do Estadual, e acabou não se classificando para a segunda fase.

Crédito da imagem: Divulgação/TV Globo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.