Topo

Rodrigo Bueno e Mário Sérgio discordam sobre técnicos brasileiros e têm discussão acalorada

UOL Esporte

08/04/2013 08h08

Crédito: VipcommM/Reprodução

O programa 'Fox Sports Show', do canal de televisão fechada Fox Sports, foi palco de uma discussão quente na noite do último domingo.

Apresentado por Eduardo Elias, o programa de debates sobre a rodada do final de semana do futebol no Brasil e no mundo contava com três comentaristas: Paulo Júlio Clement, Rodrigo Bueno e o ex-jogador e técnico Mário Sérgio.

E foram os dois últimos que roubaram a cena. Quando o assunto se tornou a qualidade dos técnicos brasileiros, Bueno os colocou atrás na questão de capacidade, em comparação com os melhores técnico europeus. Mário Sérgio não gostou e começou a gritar para defender os comandantes nacionais.

"Você não pode dizer que os técnicos lá de fora são melhores que os nossos. Você falou, inclusive, que nossos técnicos são incompetentes, você não tem capacidade para afirmar isso", disse o ex-técnico.

Bueno, então, respondeu: "E você tem capacidade para falar o contrário?". Mário Sérgio não gostou e falou que sim – "Tenho, e mais do que você. Eu trabalhei no meio. Você não". Porém, a resposta seguinte de Bueno que esquentou o clima de vez: "E daí? Você perdeu muito."

CONFIRA OS CLUBES TREINADOS POR MÁRIO SÉRGIO

  • Mário Sérgio trabalhou nos seguintes clubes como técnico, em carreira iniciada em 1987, logo após encerrar sua carreira como jogador: Vitória, Corinthians, São Paulo, Vitória, Atlético Paranaense, São Caetano, Atlético Mineiro, Botafogo, Figueirense, Portuguesa, Internacional e Ceará. Está afastado da carreira desde 2010, e trabalha na Fox Sports desde 2012.

"Perdi, mas você nunca perdeu porque nunca pisou num campo", respondeu Mário. "Por isso sou comentarista, para julgar técnicos", disse prontamente Bueno.

A discussão continuou com Mário Sérgio não deixando o apresentador Edu Elias cortar o programa para o intervalo, claramente exaltado. Quando, enfim, Elias conseguiu parar a briga, ambos se acalmaram e evitaram novos confrontos. Veja a briga abaixo:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.