Topo

"Espero que ninguém seja demitido", brinca Mário Sérgio, após discussão com jornalista

UOL Esporte

08/04/2013 18h47

A calorosa discussão entre Mário Sérgio e o jornalista Rodrigo Bueno, na Fox Sports, ganhou uma ampla repercussão nas redes sociais. No Twitter, algumas pessoas chegaram até a comparar este caso com a briga entre Galvão Bueno e Renato Maurício Prado, na Sportv.

Em entrevista ao UOL Esporte, Mário Sérgio disse que, em conversa com Rodrigo, no camarim da emissora, foi informado das comparações. "Espero que ninguém seja demitido aqui na FOX", brincou o ex-treinador. Explica-se: Renato Maurício Prado acabou fora da emissora carioca após a discussão com o narrador, ocorrida durante programa em Londres.

Mário Sérgio diz que a Fox Sports não interfere nas discussões e dá liberdade aos participantes dos programas para que haja, de fato, discussões e debates, desde que não tenha falta de respeito e ofensas.

ASSISTA À DISCUSSÃO ENTRE MÁRIO SÉRGIO E RODRIGO BUENO, NA FOX

"A discussão é normal, não tenho nada contra o Rodrigo. Somos colegas de trabalho.  Apenas tive divergências no assunto. Eu não concordei com o que ele dizia. Quando você trabalha em televisão, tem que ter abertura para discutir. Não existe isso de "por normas da casa" você ter que aceitar uma opinião de forma omissa. O debate democrático é incentivo da Fox", declarou o comentarista.

No domingo, o programa 'Fox Sports Show', do canal de televisão fechada Fox Sports, foi palco de uma discussão quente. Apresentado por Eduardo Elias, o programa de debates sobre a rodada do final de semana do futebol no Brasil e no mundo viu Mário Sérgio e Rodrigo Bueno discordarem sobre a qualidade dos técnicos brasileiros.

Bueno os colocou atrás na questão de capacidade, em comparação com os melhores técnico europeus. Mário Sérgio não gostou e começou a gritar para defender os comandantes nacionais. "Você não pode dizer que os técnicos lá de fora são melhores que os nossos. Você falou, inclusive, que nossos técnicos são incompetentes, você não tem capacidade para afirmar isso", reclamou.

"Ali, na discussão, eu não estava na posição de técnico, estava como comentarista. E vi ele denegrir a imagem de toda uma classe. Isso eu não concordo. Tenho uma opinião diferente e coloquei ela no programa", disse.

Luiz Paulo Montes
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.