Topo

Aniversário do "Bem, Amigos" tem Casagrande emocionado e invasão inusitada de Jô Soares

UOL Esporte

08/04/2013 22h53

Crédito da foto: Reprodução/Sportv

A emoção tomou conta do comentarista Walter Casagrande Júnior durante o aniversário de dez anos do programa "Bem Amigos", do SporTV, nesta segunda-feira. O ex-jogador quase chorou com a homenagem feita pelo apresentador Galvão Bueno durante a atração.

Ao anunciar o ex-jogador como um dos convidados do programa, Galvão fez um longo discurso para falar sobre a luta do ex-atleta contra as drogas e o lançamento do livro "Casagrande e seus demônios", que será lançado nesta terça. As palavras do narrador deixaram o comentarista muito emocionado e com os olhos marejados.

"Você falou de amor aos meus filhos, família, profissão. Mas o mais importante é o amor com a minha vida. Eu só tinha uma carta na mão e joguei. Está um jogo mais tranquilo, com a força dos amigos. Quando eu vou fazer um jogo, me sinto seguro, encontro força", agradeceu Casagrande.

Outra surpresa foi uma invasão bastante inusitada de Jô Soares. O apresentador da Rede Globo entrou no estúdio para conversar rapidamente com os convidados e aproveitou para dar um palpite sobre qual deveria ser o ataque titular da seleção brasileira.

"Eu acho que Pato e Fred devem ser titulares. Tem outros que estão concorrendo ao lugar. Eu prefiro o Pato e o Fred, mas ele arrebentou o joelho", disse o apresentador.

Jô Soares também "cornetou" o técnico Tite, do Corinthians, e pediu que Pato permaneça em campo por mais tempo.

"Eu só não entendo por que ele começa e não joga o jogo todo. Tem que usar o menino porque o Berlusconi vai levar ele para a Itália", brincou.

O programa também contou com uma rara participação do narrador Cléber Machado, ex-apresentador do Arena SporTV.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.