Topo

Milton Leite comete erros em transmissão e pede desculpas no Twitter

UOL Esporte

07/04/2013 23h44

Crédito da imagem: Divulgação/Sportv

O narrador Milton Leite viveu tarde infeliz neste domingo, quando narrou a vitória por 3 a 1 do São Paulo sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pelo Paulista.

Milton cometeu diversos deslizes durante a transmissão, como ao final do primeiro tempo. O jogo estava 0 a 0, mas o profissional do Sportv disse que o time da capital vencia por 1 a 0.

Pouco depois, anunciou que o Botafogo-SP estava vencendo, sendo que a partida seguia empatada sem gols. Também afirmou que o jogo estava sendo no sábado, mas era domingo.

Milton também se confundiu com alguns atletas do São Paulo. Primeiro, disse que o argentino Cañete era canhoto, sendo que ele é destro. Depois, errou a pronúncia do nome do atacante Wallyson várias vezes.

Mais tarde, o narrador usou seu Twitter para pedir desculpas: "Dia atípico. Concentração fugiu em muitos momentos e errei além do razoável na transmissão. Não dá pra acertar sempre", escreveu.

 

Também na rede social, diversos seguidores apoiaram Milton Leite, dizendo que ele tem crédito. Vários colegas de imprensa, inclusive de outros canais de televisão, também mostraram solidariedade ao narrador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.