Topo

Andrés Sanchez agradece por orgia nas festas de jogadores e pede Sabrina Sato em namoro

UOL Esporte

26/03/2013 00h19

Crédito da foto: Reprodução/Band

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, passou pela "máquina da verdade" no programa CQC. Ao ser questionado sobre a existência de orgias nas festas dos jogadores, ele não pipocou.

"Graças a Deus (existe)", disse André Sanchez pouco antes de explicar como são as festas. "Festa como em toda sociedade, algumas com muita alegria, outras muito menos", completou ao admitir que a diversão conta com presença de prostitutas em algumas oportunidades.

Andrés Sanchez também aproveitou o programa para buscar uma namorada. Ao ser questionado se teve algo com Sabrina Sato, ele pediu a humorista do Pânico na Band em namoro.

"Infelizmente não (fiquei com ela). Sabrina, eu estou carente, não quer namorar comigo?", falou o dirigente.

O corintiano ainda brincou com a credibilidade da máquina da verdade ao negar seu interesse em ser presidente da CBF. Como o aparelho disse que a resposta foi verídica, Andrés soltou a pérola: "Essa máquina não funciona mesmo", afirmou para logo em seguida dizer que estava brincando, pois não é candidato mesmo.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14335052[/uolmais]

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.