Topo

Rede TV! distribui cannoli após jogo do Juventus e repórter é flagrado comendo

UOL Esporte

23/03/2013 12h11

É tradição acompanhar os jogos do Juventus na rua Javari apreciando um cannoli, doce vendido na porta do acanhado estádio no bairro Mooca, em São Paulo. Não foi diferente na manhã deste sábado, quando o Moleque Travesso recebeu (e perdeu) o Guaratinguetá, pela Série A-2 do Paulistão.

Mas não foram apenas os torcedores que aproveitaram o doce. O repórter da Rede TV! Fernando Fontana comprou alguns cannolis e distribuiu para os jogadores ao final da partida.

Pedro Rocha, autor do único gol do Juventus, ganhou o seu após insistência do repórter. "O resultado não foi aquele que a gente esperava", disse Pedro.

O repórter então emendou: "Ah, mas pega aqui o seu cannoli. Pelo gol".

Ao sair com o doce em mãos, no entanto, Pedro coçou as partes baixas ao vivo e causou certo constrangimento.

Após distribuir os outros cannolis, Fontana comemorou ter sobrado um, de recheio de creme, o seu "preferido" e mandou ver, ainda com a transmissão em andamento, tanto que foi flagrado pelo câmera, em outra cena inusitada.

O jogo terminou 3 a 1 para o Guaratinguetá e praticamente definiu o rebaixamento do Juventus para a Série A-3 do futebol paulista. O time da Mooca tem 14 pontos, três a menos que o Grêmio Barueri, e apenas mais uma partida para disputar.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.