Topo

Leonardo pede namorada em casamento durante sorteio da Liga dos Campeões

UOL Esporte

15/03/2013 09h06

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14321533[/uolmais]

 

Leonardo, ex-jogador de São Paulo e seleção brasileira e atual diretor do Paris Saint-Germain, surpreendeu a namorada Anna Billó, jornalista italiana, durante a transmissão do sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões nesta sexta-feira.

O brasileiro, que também é comentarista no canal italiano Sky Sports, aproveitou a ocasião para pedir a namorada em casamento.

Em um primeiro momento, após a tradicional pergunta "Quer casar comigo?", Leonardo não obteve a resposta dos sonhos. Anna disse que preferia "conversar mais tarde, em casa".

Mas os outros comentaristas e pessoas que estavam no estúdio junto com Anna (Leonardo estava no local do sorteio, na Suíça) começaram a insistir para que ela desse uma resposta, então depois de hesitar acabou dizendo o "sim" tão esperado por Leonardo.

O brasileiro acabou brincando depois do "alívio": "Depois de descobrir que enfrentaremos o Barcelona, tive que fazer esse pedido", contou. O Paris Saint-Germain encara o Barça pelas quartas da Liga dos Campeões, e faz a primeira partida em casa.

O casal tem um filho, Thiago, nascido em 2011.

Crédito: Reprodução

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.