Topo

Paulo André diz que seria melhor como tenista e reprova piadas sobre Campinas

UOL Esporte

11/03/2013 09h34

Paulo André gosta quando é visto como "jogador/pintor/escritor/filósofo". O zagueiro do Corinthians acredita que também poderia ser um grande tenista, melhor até como profissional do futebol.

A opção feita quando adolescente pelo futebol foi feita porque seria mais oportuno na carreira, contou Paulo André à apresentadora Marília Gabriela.

"Acho que eu era muito melhor como tenista do que como jogador de futebol. Eu treinava com o Ricardo Mello, com o Flávio Saretta, que chegaram a ser profissionais. Mas o futebol acabou sendo o caminho mais fácil para conseguir sobreviver melhor. Por isso fiz essa escolha. Mas o tênis era a minha paixão", disse ao De Frente Com Gabi.

Natural de Campinas, Paulo André se diz incomodado com piadas relacionadas aos moradores da cidade.

"Sou campineiro, só não gosto das piadas…falam da água fresca de Campinas", sorriu o zagueiro, que conta com o apoio da prefeitura local para o desenvolvimento do "Instituto Paulo André", voltado a atender crianças carentes.

Crédito da foto: RENATO SILVA CERQUEIRA/FUTURA PRESS/AE

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.