Topo

Pai de Marcelo Moreno diz que é "homem de várias mulheres"

UOL Esporte

08/03/2013 16h39

Crédito da imagem: Reprodução

O ex-jogador e agora empresário Mauro Martins, pai do atacante Marcelo Moreno, do Grêmio, ganhou as manchetes nos últimos dias, ao disparar contra o time gaúcho e também contra o Palmeiras em diversas entrevistas.

Um canal de TV da Bolívia, porém, mostrou outro lado da vida de Mauro: o "pegador". Em entrevista, ele disse que "não é homem para apenas uma mulher" e afirmou que raramente sai com chicas que tenham mais que 20 anos.

"Não sou homem para apenas uma mulher, sou homem para várias. Todo dia encontro três, quatro mulheres que querem me conhecer, e sempre alguma delas quer alguma coisa comigo", disse.

"Assim, vou me divertindo com elas. Elas curtindo minha velhice e eu curtindo sua juventude", prosseguiu o garanhão, que afirmou que "muito dificilmente sai com maiores de 20 anos" e que não quer compromisso sério com ninguém.

"Eu tenho várias mulheres que estão comigo há dois, três anos, muchas chicas. Contento-me apenas em sair com elas, me divertir, assim como elas querem. Não quero nada firme, só diversão", afirmou.

Confira a reportagem completa com o polêmico Mauro Martins:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14314408[/uolmais]

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.