Topo

Globo e Fox Sports batem cabeça em relação a gol impedido do Tijuana contra o Corinthians

UOL Esporte

07/03/2013 06h00

Crédito da foto: AFP/Manuel Montoya

O gol do Tijuana contra o Corinthians fez Fox Sports e Globo, emissoras responsáveis pela transmissão da Libertadores, baterem cabeça. Ao comentarem o lance, os canais discordaram sobrea posição de Gandolfi.

Durante o jogo, Leonardo Gaciba, comentarista da Globo, cravou que o gol foi impedido. "Gol impedido. Neste primeiro momento, jogador está adiantado. Correto seria reinício do jogo com tiro livre indireto", disse o ex-árbitro.

Por sua vez, Carlos Eugênio Simon, do Fox Sports, discordou do comentarista da Globo. "No primeiro lance, a bola vai para o Aguilar, que não estava impedido. Quando ele passa de cabeça para o Gandolfi, é uma outra jogada, portanto o gol foi legal. É um lance muito difícil, mas a arbitragem foi muito bem", falou o ex-juiz.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14312266[/uolmais]

No Jornal da Globo, depois da rodada, a apresentadora Fernando Gentil mostrou o lance em questão com direito a tira-teima e manteve a opinião de Gaciba. "Ele estava impedido no momento da falta e se beneficiou para fazer o gol", falou a jornalista.

Com o gol de Gandolfi, o Tijuana comemorou a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0. Esse resultado quebrou a sequência de 16 jogos de invencibilidade do time paulista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.