Topo

Gol perdido rende prêmio e Wellington Nem faz piada: “Vai dar sorte”

UOL Esporte

05/03/2013 13h34

Crédito da imagem: Reprodução/TV Globo

O atacante Wellington Nem recebeu uma 'homenagem' que poucos jogadores gostariam de receber. O camisa 11 do Fluminense vestiu a camisa de um time fictício criado pela TV Globo para os atletas que perdem os gols da maneira mais incrível possível.

Tal honraria aconteceu por conta de um gol desperdiçado na vitória por 2 a 1 sobre o Huachipato, na última quarta-feira, sem goleiro ou marcador e a apenas três metros da linha de fundo.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14304631[/uolmais]

Como o time das Laranjeiras conseguiu reverter o placar naquela partida, inclusive com um gol de Wellington Nem, o jogador mostrou bom humor ao receber a camisa.

"Até me segurei na rede depois de perder o gol, não acreditava. Fiquei sem palavras, pois o jogo estava difícil", disse Wellington Nem, que ainda destacou que apesar de ser canhoto, marcou duas vezes com o mesmo pé direito que perdeu o gol no Chile.

"Visto [a camisa] tranquilo, depois daquele lance fiz mais dois gols de pé direito. Vai dar sorte", brincou o atacante do Fluminense.

Wellington Nem é presença garantida em novo confronto contra o Huachipato nesta quarta-feira, às 22h, pela quarta rodada da Copa Libertdores. O time das Laranjeiras lidera o grupo 8 com seis pontos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.