Topo

Mulher de Luizão é aprovada em teste para carreira de atriz e aguarda aprovação da família

UOL Esporte

05/03/2013 00h14


Crédito da foto: Reprodução/Band

Mariana Mesquita, mulher do ex-jogador Luizão, conseguiu a chance de ser atriz. Durante o programa Mulheres Ricas desta segunda-feira, ela recebeu o "sim" do teste que fez semana passada.

No entanto, ela tem um problema para resolver. Como fez o teste sem o aval do ex-atacante, ela ainda precisará da aprovação dele para estudar para ser atriz.

Se depender do ex-artilheiro, ela não deverá seguir na carreira. "Quando a conheci, ela era modelo. Nunca gostei disso, sou meio contra esse tipo de exposição, não quero que deixe de estar ao lado dos filhos", falou o ex-jogador.

Quem também foi contra foi o pequeno Rocco, filho mais novo do casal. "Eu não gosto que ela seja atriz, eu prefiro que ela fique em casa cuidando da gente", disse o garoto. Já Yasmin, a mais velha, gostou da ideia com uma ressalva. "Acho legal ela ser atriz, mas acho que tenho ciúme se ela beijar outra pessoa", completou.

Já Mariana, em conversa com Val Marchiori, deixou claro que só seguirá na carreira se tiver o apoio dos familiares. "Sem o apoio da minha família, não sou ninguém. Sem, eu não vou seguir a carreira", completou.

Apesar do sonho de ser atriz, Mariana Mesquita mostrou que tem habilidades em outros ramos também. Ela se arriscou como DJ de uma balada em Maresias, no litoral paulista.

O ex-jogador não deve ter gostado muito da história, afinal, ele não fica muito feliz com a presença de Mariana em baladas de música eletrônica.

"Tenho um problema sério na minha casa. Luizão não gosta de música eletrônica e eu tenho uma amiga chamada Sandrinha, que com ela, ele me deixa assistir os shows. Então, ela começou a ir em todos", afirmou Mariana.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.