Topo

Antero e Amigão investem em paródia musical, mas não escapam de gafes em novo programa

UOL Esporte

04/03/2013 21h11

Crédito da foto: Reprodução/ESPN

A estreia do programa Duetto nesta segunda-feira na ESPN gerou uma grande expectativa em cima do público devido ao já famoso jeito descontraído de Antero Greco e Paulo Soares, o Amigão, mas a atração não mostrou grandes novidades, exceto no fim.

Para encerrar o programa, Antero Greco e Paulo Soares soltaram a voz e cantaram. A música escolhida foi uma paródia que resumia os acontecimentos do fim de semana no futebol, como a simulação de Neymar no clássico entre Santos e Corinthians.

A atração ainda ficou marcada por alguns erros de sincronia da dupla e da direção. Em determinado ponto, uma vinheta entrou em cima da voz de Paulo Soares. Em outro momento, uma ampulheta, que deveria marcar o tempo de uma resposta do Amigão, falhou.

Apesar do bom fim, ao longo de toda atração, o Duetto trouxe mais do mesmo. Com uma brincadeira ou outra, a dupla resumia tudo que aconteceu no futebol mundial. No cenário, o programa tinha caricaturas de jogadores como Messi, Cristiano Ronaldo, Lucas, entre outros.

O humor ainda apareceu em um momento em que Antero Greco supostamente atendeu Felipão ao telefone. O treinador falou sobre a convocação da seleção brasileira desta terça-feira e disse que trará novidades, todas frases na boca do jornalista, sem deixar claro se de fato o técnicor participava do diálogo.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.