Topo

Morena do Fred beija Britto Jr. na Record

UOL Esporte

28/02/2013 17h32

Crédito das imagens: Antonio Chahestian/TV Record

Após beijar Fred no trânsito de Belo Horizonte e ganhar fama nacional, a estudante de radiologia Izabela Araújo foi convidada ao "Programa da Tarde", da TV Record, e levou o público ao delírio ao dar um selinho no apresentador Britto Jr.

Britto, inclusive, ficou tão empolgado com o beijo que só "largou" a morena após intervenção de Ana Hickman e Ticiane Pinheiro. "Marquei um golaço!", celebrou.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14305476[/uolmais]

 

Enquanto a atração perguntava "Quem beija melhor: Britto ou Fred?", a gata apenas sorriu, timidamente, sem dar resposta.

De acordo com o jornal Extra, a morena vem cobrando cerca de R$ 2,5 mil para dar entrevistas a jornais e TVs. Ela também já recebeu propostas para posar nua e para gravar comerciais de creme dental.

O selinho de Britto, aliás, não saiu nada barato. Segundo informou a própria TV Record, Izabela ganhou R$ 4 mil para beijar o apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.