Topo

Wesley é tirado de "egoísta" pelo Fantástico, mesmo após assistências

UOL Esporte

17/02/2013 23h15

O palmeirense Wesley foi um dos nomes do jogo para o Palmeiras neste domingo, no empate em 2 a 2 no importante clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. Mas ele acabou sendo tirado de egoísta pelo "Fantástico", da Rede Globo. No tradicionalmente descontraído quadro esportivo da "revista semanal", o apresentador Tadeu Schmidt fez piada com o meia.

MAIS – Romarinho volta a ser carrasco, e Corinthians empata com o Palmeiras

Nas imagens da partida, Wesley apareceu diversas vezes dando uma de fominha, numa sequência de erros que causou desespero nos companheiros. "Palmeiras no ataque, Wesley com a booola… Já chutou?", questionou Schmidt. "Wesley, você não gosta de passar a bola não?", adicionou, em um dos lances.

"De repente, Wesley recebeu uma luz: 'Wesley, meu filho, passe a bola e você será mais feliz"', disse uma narração com tom divino, anunciando os dois momentos iluminados do meia. Wesley foi o garçom para o gol de Vilson, em cruzamento, e o de Vinícius em cobrança de falta. Ainda assim, não escapou das cornetadas.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14291499[/uolmais]

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.