Topo

Narrador do Fox Sports se empolga nos trocadilhos em gol da vitória do Palmeiras na Libertadores

UOL Esporte

15/02/2013 00h22

Crédito da foto: Leandro Moraes/UOL

A estreia do Palmeiras na Libertadores, contra o Sporting Cristal, teve como um dos destaques o locutor Marco de Vargas, do Fox Sports. Ao narrar o segundo gol do clube paulista, o da vitória, ele não perdoou nos trocadilhos.

"Para vencer na Libertadores, tem que ter alma verde, tem que ter espírito de porco como foi o caso de Patrick Vieira", disse o narrador no segundo gol do Palmeiras. "Pé esquerdo para vencer o Penny e enfiar o Penny para dentro do gol", completou.

Outra frase do narrador que ganhou bastante destaque no Twitter foi uma defesa do goleiro peruano. "Penny pegou pelo rabo", falou após o chute de Vinícius.

Com o gol de Patrick Vieira, o Palmeiras estreou com vitória na Libertadores. O time volta a campo no fim de semana para o clássico contra o Corinthians. Pela Libertadores, o próximo compromisso será contra o Libertad.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.