Topo

Paulo Bonfá, ex-narrador do Rockgol, estreia em teste no SporTV em jogo do Palmeiras

UOL Esporte

07/02/2013 09h32

O canal SporTV resolveu inovar e mudar sua equipe de narradores no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, um comediante começará a fazer parte da equipe de transmissão do canal,  no jogo entre Palmeiras e Atlético Sorocaba, no Pacaembu: Paulo Bonfá, ex-narrador do Rockgol, torneio de futebol ente músicos na MTV. A informação é de Flávio Ricco, do UOL Entretenimento.

O jogo será transmitido pelo canal PFC, mas terá narração de Odinei Ribeiro. Bonfá, que estava sumido do canal desde as Olimpíadas de 2012, quando abandonou o quadro "Busão do Bonfá" em meio à competição e voltou ao Brasil por problemas pessoais, fará um teste que não irá ao ar.

A estreia de Bonfá como narrador de partidas "sérias", longe do humor do canal de música, será em um jogo de seu time do coração; Bonfá é palmeirense assumido e, ao UOL Esporte Vê TV em 2011, declarou que "ser palmeirense é totalmente excelente".

Resta saber se esse e outros bordões, além das piadas usuais, serão utilizadas por Bonfá nessa nova fase na carreira.

Comediante Paulo Bonfá estreia como narrador no campeonato paulista

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.