Topo

Luizão diz que não gosta do 'Mulheres Ricas' e lamenta exposição das festas em sua casa

UOL Esporte

01/02/2013 06h03

Luizão não será lembrado apenas pelo faro goleador e pelos títulos no clubes onde passou. Agora ele se tornou personagem do programa 'Mulheres Ricas', da Band, como o marido da socialite Mariana Mesquita. O ex-atacante diz que não gosta de participar do programa e lamenta a exposição de sua vida, especialmente das festas em sua casa.

"Nunca gostei disso, não é meu ramo. Não é meu mundo. Minha mulher quis participar, eu apoiei. Participo porque tem que participar. Sou casado com ela, ela é minha mulher. Mas dizer eu gosto, não gosto", afirmou.

LEIA MAIS SOBRE O PROGRAMA MULHERES RICAS NO UOL TELEVISÃO

Vários boleiros foram cumprimentar Luizão em sua casa na festa surpresa, como os ex-jogadores Djalminha e Belletti, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, e o meia do Fluminense Deco.

O programa costuma mostrar a rotina da família e da mansão onde eles  moram. As festas regadas a champanhe e cerveja são mostradas com frequência no programa. Os encontros sempre têm a presença de música e de jogadores de futebol amigos de Luizão, que lamenta a exposição.

"Tem as festas na minha casa e tudo que está passando, são coisas que acontecem no nosso dia a dia mesmo. Então expõe", disse.

Mariana Mesquita foi modelo e teve um salão de estética, mas seu grande sonho é ser atriz. A bela mulher de Luizão entrou no programa para tentar alavancar a carreira artística, desejo reprovado pelo marido.

Luizão prefere não comentar sobre o futuro profissional da esposa  "Deixa rolar. Vamos ver pra frente", disse, antes de admitir que sente ciúmes da amada. "Estou casado há onze anos. Se eu não tiver ciúmes, está errado", finalizou.

Crédito da foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.