Topo

Depois de ser chamado de palmeirense, Tiago Leifert ganha camisa do São Paulo

UOL Esporte

31/01/2013 14h54

Crédito: Reprodução de TV

O time do coração do apresentador do Globo Esporte, da TV Globo, Tiago Leifert virou um grande mistério. Depois de ser chamado de palmeirense pelo presidente Paulo Nobre na última terça-feira, os presidentes Mario Gobbi e Juvenal Juvêncio defenderam que o jornalista torce pelos seus respectivos times na edição desta quinta-feira do programa.

O dirigente tricolor ainda mandou um presente especial para o apresentador: uma camisa número 10 do São Paulo, com o nome "Tiago Leifert". Juvenal ainda elogiou as características de torcedor tricolor que o apresentador tem.

"O Tiago Leifert, ao olhar para ele, ao conversar e ao ouvi-lo, com sua simpatia e comunicação, todos saberão, sem perguntas, que ele é um emérito são-paulino. Essa  polêmica que o Nobre teria dito de que ele torce para um outro time é de quem não está habituado ao mundo mais profundo do futebol", disse Juvenal.

Depois, o presidente enviou uma camisa, recebida e mostrada pelo apresentador ao vivo. Leifert ainda brincou com o mistério.

"Não sei mais o que eu faço, vou ligar para minha mãe e perguntar que time eu torço. Agora é a ultima chance para o Santos se pronunciar porque deve ser meu time de verdade", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.