Topo

Presidente do Palmeiras diz que Tiago Leifert é palmeirense e dá presente para o apresentador

UOL Esporte

29/01/2013 13h32

Crédito das imagens: Reprodução/TV Globo

Convidado do dia no "Globo Esporte", da TV Globo, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre levou o apresentador Tiago Leifert aos risos durante sua participação no programa. Após concluir sua entrevista, Nobre tirou do bolso um presente para o global: um broche do time alviverde.

"Todo mundo sabe que você é um grande palmeirense, um dos grandes representantes do Palmeiras na televisão brasileira, e por isso queria ter dar esse pin do Palmeiras, para celebrar a proximidade do nosso centenário", disse o dirigente.

"Isso vai causar muita controvérsia", respondeu Leifert, aos risos, aceitando o presente e exibindo o broche para as câmeras. "Só não vou colocar agora por causa de uns que falam que sou corintiano, outros que dizem que sou são paulino, ou santista… Cada um fala uma coisa", completou a estrela do "Globo Esporte".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.