Topo

Filha de Cerezo fala em arrependimento após cirurgia e recebe 1ª mensagem de apoio do pai

UOL Esporte

28/01/2013 06h00

Crédito: Roberto Setton

Lea T., modelo brasileira transexual e filha do ex-jogador da seleção brasileira Toninho Cerezo, deu sua primeira entrevista, ao Fantástico, após realizar operação para mudar de sexo. Dentre outros assuntos, ela citou certo arrependimento durante o período em que se recuperava e que só depois descobriu que a felicidade não viria através disso.

Perguntada se se arrependeu ao fazer a cirurgia, Lea não titubeou. "Fiquei um mês na cama com dor pensando muito nisso. Achava que minha felicidade viria por causa da cirurgia, mas não foi. Eu fiquei mais a vontade, mas a felicidade não vem de um pênis ou uma vagina".

Lea disse que a cirurgia de mudança de sexo é muito demorada e você fica muito tempo sem poder andar e na cama, com muita dor. "Não sou uma mulher completa. Nunca vou ser 100% mulher", declarou a modelo.

Para finalizar, a filha de Cerezo demonstrou seu desejo por também ter um herdeiro e disse que gostaria muito de ter um filho, independente do sexo.

Pela primeira vez, Toninho Cerezo também comentou a opção da filha e mostrou muito apoio e respeito à Lea. "Eu vejo as coisas com naturalidade. Quando eu fiquei sabendo e me falaram, a própria família ficou surpresa com minha reação".

"É mocinha, só tenha cuidado, você é uma mulher inteligente, uma modelo que desfila em Paris, olha sua importância para várias mulheres e pessoas que se sentem acuada, você vive de exemplo para muitas pessoas. Você pode passar por cima de tudo com uma, duas ou três palavras de doçura, e você vai superar tudo", disse o papai coruja Cerezo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.