Topo

Mulher de Luizão "dá barraco" e apela para ponto fraco para ofender colega de reality show

UOL Esporte

22/01/2013 06h00

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Na edição de segunda-feira do reality show Mulheres Ricas, da TV Bandeirentes, Mariana Mesquita, mulher de Luizão, mostrou desconforto com Aieleen Kunkel, outra participante do programa. Tudo porque a cantora deu uma entrevista criticando a eloquência de sua companheira.

Ao longo do programa, Aieleen visitou um produtor musical, que a aconselhou a ter aulas de canto e perder peso. Mariana pegou no "ponto fraco" da colega de reality ao encontrá-la em uma festa.

LEIA MAIS SOBRE O PROGRAMA MULHERES RICAS NO UOL TELEVISÃO

"Sei ler muito bem querida, eu sou atriz formada. Se eu preciso aprender a falar, você precisa aprender a cantar", disse Mariana.

Nem a intervenção de Cozete Gomes, outra participante do programa e responsável pela imagem de Aieleen, foi o bastante para amenizar o incidente. A produtora tentou dizer que sua cliente apenas se referia ao sotaque de Mariana, que, no entanto, não engoliu a desculpa.

"Tenho muito orgulho de ser do interior", afirmou a mulher de Luizão. O ex-jogador, aliás, não apareceu no programa pela primeira vez na temporada.

VEJA FOTOS DE OUTRAS MULHERES DE ESPORTISTAS

Em programas anteriores, ela já havia protagonizado alguns "barracos". Uma vez, tentou preparar um jantar romântico para Luizão. Porém, o ex-jogador não apareceu. Como ela gostaria de contar a ele neste dia que irá seguir a carreira de atriz, ela ficou chateada e reclamou.

"Fiquei chateada porque eu fiz um investimento, gastei dinheiro com isso. É muito triste. E eu acabei a noite da pior forma possível, acabei jantando sozinha. Ele vai ter dois trabalhos: o de pagar e o de aceitar, porque eu vou ser atriz".

Depois, ela saiu de São Paulo e foi para o Rio de Janeiro acompanhada de outras três mulheres ricas para presenciar a festa de aniversário de Narcisa Tamborindeguy, a "líder" do reality. Esperava encontrar por lá o marido, que ainda estava no Rio a trabalho. Durante a diversão, porém, ligou para "Luiz", como o chama, e ouviu mais uma negativa. Em seguida, nova lamentação.

"Mais uma vez o Luizão deu um furo, não vem. Custava ele vir pra me agradar? Faço tudo por ele, faço tudo que ele pede, mesmo se eu não conheço eu vou, sempre estou do lado, e quando eu preciso ele não vem? Ele tem ciúme, não gosta que eu saio sozinha, e quando eu peço pra vir ele não vem", reclamou Mariana.

Além disso, revelou ser ciumenta, e que já atré agrediu uma maria-chuteira, que deu um beijo na boca do ex-atacante. "Comigo não tem meio-termo. Se der em cima do meu marido, eu desço a porrada mesmo".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.