Topo

Sportv reprisa final do Mundial dez vezes nos últimos três dias e vira assunto no Twitter

UOL Esporte

03/01/2013 14h22

Toru Hanai/Reuters

O Corinthians conquistou o bicampeonato mundial no dia 16 de dezembro e assegurou ao Sportv a maior audiência da TV por assinatura em 2012. Mais de duas semanas depois, o canal continua reprisando a vitória sobre o Chelsea.

Só em 2013, já foram dez exibições, sendo cinco no Sportv 1, que mostrou a partida em todas as manhãs dos últimos três dias.

A vitória do Corinthians tem sido reprisada tanto na íntegra, com duração de duas horas, quanto no compacto da retrospectiva "Grandes Campeões", com uma hora e meia.

Neste ano, já são 19 horas da grade do Sportv dedicadas às reprises de Corinthians e Chelsea. Sem contar as vezes em que o jogo foi reexibido ainda em 2012.

A repetição da final do Mundial de Clubes gerou repercussão no Twitter. Alguns internautas protestaram contra as seguidas reprises da vitória corintiana, enquanto outros comemoraram:

 

 

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.