Topo

ESPN anuncia entrevista com Pato, mas surpreende telespectadores com Pato Donald

UOL Esporte

03/01/2013 21h15

Crédito da imagem: Divulgação/Disney

Uma pegadinha da ESPN Brasil surpreendeu muitos telespectadores durante o "SportsCenter" desta quinta-feira. Durante o programa, por diversas vezes o apresentador Paulo Soares, o "Amigão", anunciou que Pato, recém-contratado pelo Corinthians, iria falar ao final da atração. Enquanto todos esperavam uma entrevista de Alexandre Pato, porém, a emissora colocou no ar uma montagem em vídeo com Pato Donald, famoso personagem da Disney, cantando o hino do Timão.

O clube paulista assinou um vínculo de quatro anos com o paranaense e terá 60% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 40% ficam com o próprio atleta na forma de luvas, já que o atacante não receberá este tipo de compensação financeira. O Milan receberá 15 milhões de euros, o que é equivalente a cerca de R$ 40 milhões.

Com esse tipo de acordo, o Corinthians só ficaria com 60% do valor da venda em uma negociação no futuro. O restante ficará com o jogador revelado nas categorias de base do Internacional. A apresentação ainda não tem data marcada, mas deve acontecer até o dia 14 de janeiro, quando os titulares que foram campeões mundiais voltam aos trabalhos sob o comando de Tite.

O site oficial do time do Parque São Jorge também disse que Pato usará a camisa 7. A equipe ainda aproveitou para acionar a sua campanha de marketing, de "locospirose", dizendo que o atacante foi mais um infectado no banco.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.