Topo

Cássio ouve profecia de Tite, diz ter dormido com a taça do mundial e sofre bullying de repórter

UOL Esporte

24/12/2012 06h00

O goleiro Cássio foi um dos heróis da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Chelsea, no jogo que deu ao alvinegro paulista seu segundo título do Mundial de Clubes. Eleito o melhor jogador da decisão, o camisa 12, que foi alvo de uma profecia de Tite, contou que já dormiu com a taça que levou com a conquista individual.

"Já até dormi com ela, do lado da cama, no lugar da namorada… quem sabe nas férias", brincou Cássio, aos risos, durante entrevista ao Fantástico.

Enquanto contava a noite com a taça, o goleiro corintiano era alvo de bullying da repórter da TV Globo por ser solteiro, em clima bem-humorado.

Em tom mais sério, o treinador Tite, que também participou da reportagem sobre as férias dos heróis da vitória sobre o Chelsea, revelou uma "profecia" sua que envolveu Cássio após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Al Ahly, na semifinal do Mundial de Clubes.

"Dei um abraço no Cássio no final do jogo e eu disse para ele 'Cássio, nós vamos ser campeões mundiais'. Não disse para mais ninguém. E ele disse 'vamos, vamos professor', algo assim. Nós trabalhamos muito para chegar naquele estado, e nós podíamos ambicionar", revelou o treinador.

Foto: Reprodução/TV Globo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.