Topo

Descontraído, Ney Franco toca violão e canta música de Belchior na Record

UOL Esporte

15/12/2012 15h19

Ney Franco abriu as portas de sua casa no Rio de Janeiro para receber a reportagem do programa Esporte Fantastico, da TV Record, exibido neste sábado. Em tom descontraído, e à vontade, o treinador encerrou o quadro tocando violão e cantando a música "Tudo outra vez", um dos maiores sucessos do cantor Belchior.

"Eu vim de São Paulo ao Rio (de Janeiro) de carro, e pensava muito nessa música. Até peguei a estrada cantando, pois tem muito a ver com o momento. Ela também tem um passado que me marcou muito", disse Ney Franco antes de tocar.

Ney é apreciador de música, já formou banda antes de se tornar técnico profissional, mas destacou que jamais pensou em levar o hobby a sério: "Não levaria esse meu lado músico em frente pois não tenho o dom para ser profissional", disse.

Por fim, o treinador foi perguntado se o São Paulo teve alguma atuação "por música" sob seu comando. Ney Franco lembrou de dois jogos especificamente.

"A final da Sul-Americana o time jogou por música, foi envolvente. O duelo contra a Universidad do Chile (5 a 0 no Pacaembu pelas quartas de final da Sul-Americana também", finalizou Ney.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.