Topo

Em dia de apresentador do Globo Esporte, Lucas admite ser "difícil" torcer pelo Corinthians no Mundial

UOL Esporte

14/12/2012 13h54

O meia-atacante Lucas foi o convidado especial do Globo Esporte desta sexta-feira. O campeão da Sul-Americana falou sobre a conturbada final no Morumbi, a despedida do São Paulo e até sobre o Mundial de Clubes. Mas não quis revelar sua torcida.

Questionado pelo apresentador Ivan Moré se são-paulino consegue torcer para o Corinthians, Lucas admitiu: "Difícil, né, raramente…". Sobre para quem vai torcer na final contra o Chelsea, o jogador despistou.

"Tenho amigos no Corinthians e no Chelsea, fica difícil torcer por um. Vou torcer pelo São Paulo e pelo PSG", respondeu Lucas, que mostrou jogo de cintura também na hora de apresentar o programa.

>>> De malas prontas para o PSG, Lucas é capa de jornal francês: "Herdeiro de Raí"

Lucas chamou uma das matérias, e mostrou segurança no estúdio, olhando para a câmera sem gaguejar. "Vamos falar um pouquinho do Palmeiras", começou o jogador, antes de anunciar uma notícia sobre a contratação do goleiro Fernando Prass.

"Foi legal, bacana, mas é melhor jogar bola", comentou Lucas sobre a experiência como apresentador do Globo Esporte. Na próxima quarta-feira, o âncora titular do programa, Tiago Leifert, voltará a tomar o lugar de Ivan Moré.

O jogador aproveitou para falar sobre conturbada final da Copa Sul-Americana, e confirmou a versão divulgada pelo São Paulo: "A gente queria terminar o jogo, mas eles desistiram, não queriam jogar mais bola. Na verdade, eles já estavam sem querer jogar desde o começo. Eles queriam entrar no vestiário para brigar, e os nossos seguranças impedira. Foi só disso que a gente ficou sabendo".

Reforço do Paris Saint-Germain, Lucas embarca no dia 29 de dezembro para o Qatar, onde o time francês fará um período de preparação. Até o dia 4 de janeiro, ele retornará a Paris para realizar a sua apresentação oficial. Mas vai ter que passar o ano novo treinando, junto com a família: "Meu pai vai junto, e também a minha mãe, que cozinha demais".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.