Topo

Caio Ribeiro joga na chuva, mas diz que não usa branco para evitar bullying no Globo Esporte

UOL Esporte

14/12/2012 18h11

Crédito da imagem: Reprodução/Sportv

Aposentado do futebol desde 2005, o comentarista Caio Ribeiro, da Globo, voltou aos gramados nesta sexta-feira para atuar em jogo beneficente organizado por Narciso e Neymar, na Vila Belmiro. Caio atuou no time de azul, dos "Amigos do Narciso", por dois motivos: porque foi colega de equipe do ex-zagueiro no Santos e também porque não queria jogar de camisa branca. O motivo? Com a chuva que caiu na Baixada Santista, ele não queria ficar com a barriga marcada.

"Já não estou mais tanto em forma. Não posso jogar de branco, porque senão vou ser prato cheio para as piadinhas do 'Globo Esporte' amanhã", brincou Caio.

Ao saber que Odinei Ribeiro e Luiz Ademar iriam comandar o jogo pelo Sportv das cabines de transmissão, o global também pediu para que os comentaristas pegassem leve com a sua atuação e fez até uma "ameaça": "Se vocês me cornetarem demais, vou pegar vocês amanhã lá na Globo!", disse, com dedo em riste.

Em clima de festa, Caio mostrou ainda ter habilidade com a bola e jogou de volante, mas não escapou das críticas. "O Caio só jogou em time Grande: São Paulo, Inter de Milão, Napoli, Flamengo, Botafogo, Santos, só timaço. Nem jogava tanto, mas, como é meu amigo, vou aliviar. Hoje nem sabia que ele estava em campo…", ironizou Luiz Ademar.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.