Topo

Denílson comanda bastidores no adeus de Marcos e leva cornetada de Murtosa

UOL Esporte

13/12/2012 11h34

A despedida oficial dos gramados do goleiro Marcos, na última terça-feira, não serviu apenas para a torcida palmeirense ver a última atuação do 'Santo' e matar as saudades do elenco que conquistou a Libertadores 1999. O amistoso também promoveu o reencontro dos jogadores que levaram a seleção brasileira ao pentacampeonato mundial em 2002, e a festa começou antes mesmo do apito inicial, ainda nos vestiários.

O programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, mostrou nesta quinta os bastidores da reunião de craques, e o comando das brincadeiras foi de Denílson. Divertindo-se nos corredores do Pacaembu com o técnico Luiz Felipe Scolari, o goleiro Dida, o meia Juninho Paulista e outros ex-companheiros, o hoje comentarista levou uma cornetada de Flávio Murtosa, auxiliar de Felipão.

"Falei pra ele [Felipão]: esse tem que entrar. Tem que entrar no segundo tempo", disse Murtosa, às gargalhadas, sugerindo que Denílson fosse reserva na despedida de Marcos. O ex-atacante entrou na brincadeira, fez cara de indignado e respondeu: "O último a entrar naquela seleção foi o Ricardinho, quando o Emerson foi cortado. Ele que tem que ser reserva então. Se for pra começar no banco, eu nem jogo".

Palhaçadas à parte, fato é que Denílson realmente começou o jogo no banco, entrando em campo na segunda metade do primeiro tempo. Será que a ordem foi do Murtosa mesmo?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.